- visualizações

Em comunicado ofical, #Colcci diz desistir de vender pele de coelho


4 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Foi anunciado durante a tarde aqui no ViSta-se que a Colcci, marce de roupas e acessórios, estava seguindo os passos da Arezzo, arriscando sua imagem ao vender pele de animais entre seus produtos. Veja aqui. No final da tarde (antes que a notícia virasse um Trent Topic do Twitter) a empresa emitiu o seguinte comunicado, através de sua página oficial no Facebook:

“Comunicado Oficial Colcci

Devido aos últimos acontecimentos a Colcci vem por meio deste esclarecer que:

A Colcci utiliza em suas coleções peles sintéticas. Na coleção de inverno 2011, há apenas uma bolsa de pele de coelho, que possui todos os certificados ambientais necessários. A pele usada é considera resíduo, e é comprada de um frigorífico que comercializa a carne deste animal para consumo humano, sendo assim os animais não foram sacrificados para o uso das peles. Mesmo assim a  marca não pretende utilizar peles verdadeiras em suas futuras coleções e se compromete em retirar este modelo de bolsa do mercado.”

Este comunicado pode ser visto na página da empresa, clique aqui. A decisão da empresa foi acertada, esperamos que continue com esta postura de não utilizar mais peles de animais em suas próximas coleções.

4 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: