- visualizações

Novo documentário vegano sobre esporte tem James Cameron e Arnold Schwarzenegger

Elenco de peso.


210 pessoas agradeceram por este conteúdo.


Um dos maiores diretores de cinema de todos os tempos, James Cameron, dos filmes Titanic, Avatar, Exterminador do Futuro, entre outros, continua firme em seu ativismo. Ele tornou-se vegano ao lado de sua família em 2012.

Cameron é produtor-executivo do novo documentário vegano The Game Changers (“Os Que Mudam o Jogo”, em tradução livre), que tem como diretor Louie Psihoyos, vencedor do Oscar de 2010 com o documentário The Cove.

The Game Changers traz uma série de entrevistas com atletas de alta performance e profissionais da saúde para esclarecer de uma vez por todas que uma alimentação sem nada animal é benéfica ao corpo. Arnold Schwarzenegger, que dispensa apresentações, é um dos entrevistados do filme que foi exibido recentemente no Festival de Berlim, na Alemanha.

Segundo a agência de notícias AFP, que teve acesso ao longa, Schwarzenegger admite no vídeo que deixou de comer carne para levar uma dieta vegetariana.

Um dos maiores medalhistas olímpicos de todos os tempos, Carl Lewis, também faz parte do filme. Scott Jurek, um dos mais reconhecidos maratonistas do mundo, e o gigante alemão Patrik Baboumian, levantador de peso, também são entrevistados no documentário.

The Game Changers também mostra estudos que concluíram que os gladiadores, escravos que eram obrigados a lutar até a morte na Roma Antiga, não se alimentavam de carne. Eram guerreiros muito fortes e vegetarianos.

O filme está atualmente iniciando sua passagem por diversos festivais e não tem data de lançamento para o público em geral.

Serviço

Site oficial do The Game Changers (acesse aqui)

210 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: