- visualizações

Rede Globo e JBS-Friboi se unem para incentivar ainda mais o consumo de animais no país

A emissora produzirá centenas de vídeos sobre carne bovina.


3 pessoas agradeceram por este conteúdo.


A ligação entre a emissora Rede Globo e a empresa que mais mata animais no mundo, a JBS-Friboi, já era óbvia, mas agora é oficial.

Além de servir como um dos veículos para divulgação de campanhas publicitárias da JBS-Friboi, a Rede Globo é agora também produtora de conteúdo para a empresa. Lançada na última terça-feira (5) em São Paulo, a Academia da Carne é o maior investimento em marketing da JBS-Friboi para 2016.

Trata-se de uma plataforma digital hospedada na Globo.com que já conta com centenas de vídeos exclusivos sobre o preparo de carne bovina. A apresentadora Ana Maria Braga e os chefs Olivier Anquier e Guga Rocha, que mantêm programas nos canais da emissora, são os embaixadores da iniciativa. Além deles, outros chefs menos conhecidos apresentam os vídeos para a JBS-Friboi.

Além dos vídeos já produzidos, a plataforma Academia da Carne será atualizada com frequência e os usuários que convidarem amigos ou completarem tarefas ganharão selos virtuais como em um jogo para mostrar que sabem mais sobre carne.

O valor do investimento não foi relevado, mas certamente envolve dezenas de milhões de reais, já que conta com nomes bastante conhecidos, produção de ponta e campanha maciça de divulgação em TV e internet.

3 pessoas agradeceram por este conteúdo.

Ir para a capa do Vista-se (clique aqui)

Apoie com R$ 1,00 por mês (clique aqui)

Nossas redes sociais:
Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

Publicidade: